Frete Grátis nas compras acima de 499,00 para Região Sudeste. Sua primeira compra? Use o cupom BEMVINDA e ganha 5% de desconto. Frete Grátis nas compras acima de 499,00 para Região Sudeste. Sua primeira compra? Use o cupom BEMVINDA e ganha 5% de desconto. Frete Grátis nas compras acima de 499,00 para Região Sudeste. Sua primeira compra? Use o cupom BEMVINDA e ganha 5% de desconto. Frete Grátis nas compras acima de 499,00 para Região Sudeste. Sua primeira compra? Use o cupom BEMVINDA e ganha 5% de desconto. Frete Grátis nas compras acima de 499,00 para Região Sudeste. Sua primeira compra? Use o cupom BEMVINDA e ganha 5% de desconto. Frete Grátis nas compras acima de 499,00 para Região Sudeste. Sua primeira compra? Use o cupom BEMVINDA e ganha 5% de desconto. Frete Grátis nas compras acima de 499,00 para Região Sudeste. Sua primeira compra? Use o cupom BEMVINDA e ganha 5% de desconto. Frete Grátis nas compras acima de 499,00 para Região Sudeste. Sua primeira compra? Use o cupom BEMVINDA e ganha 5% de desconto.
MEU CADASTRO Tento acessar o site, mas meu e-mail aparece como inválido. Confirme se você está utilizando o mesmo e-mail cadastrado no site. Verifique o uso de letras maiúsculas e minúsculas. Se o erro permanecer entre em contato conosco pela central de atendimento. Preciso me cadastrar no site antes de escolher meus produtos? Não precisa! Você pode selecionar todos os produtos que quiser, no final seus dados serão pedidos para acessar sua conta ou se cadastrar. Mas se preferir você pode se cadastrar no site Como localizo meu código de rastreio? Você pode acessar a página MEUS PEDIDOS e ter acesso a todos os pedidos já feitos junto com o número de rastreio dos correios. Confirme se já cumpriu o prazo para esse código estar validado junto aos correios que é de 72h úteis após o embarque. Qual o pedido mínimo para compra no site? Não existe pedido mínimo. Compre o quanto desejar. Posso alterar meu pedido após finalizado? Para a sua segurança, não é possível realizar alterações no pedido após ter sido finalizado. Nossa equipe não tem acesso a alterações de endereço, formas de envio, quantidade de peças, cores, tamanhos ou forma de pagamento. Caso o pedido tenha sido realizado por boleto ou PIX e você não tenha realizado o pagamento, basta desconsiderar e realizar uma nova compra em nosso site. Após o recebimento, você pode solicitar a devolução das peças que desejar sem custos, dentro do prazo de 7 dias.